Loja de vestuário


 

Trocas e Devoluções

Nosso maior compromisso é garantir a satisfação dos nossos clientes, por isso nossa politica de trocas e devoluções respeita a legislação vigente e para realizar esse procedimento é muito simples, basta seguir as orientações abaixo;

Você deverá encaminhar um e-mail para sac@maricoticestore.com.br comunicando a troca ou devolução, informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome completo e CPF) e o tipo da sua solicitação, que são:

Trocas:

Aceitamos a trocas de produtos sem uso, em perfeito estado e com etiqueta original e DANFE no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da sua compra, conforme atualização do site dos correios.

A troca do seu produto pode ser realizada por tamanho, cor ou modelo no prazo de 7 (sete) dias, ou ainda, por um vale-compras no valor do produto com prazo de vencimento de 15 (quinze) dias.

Devolução por Arrependimento:

Caso o cliente se arrependa da compra, poderá efetuar o cancelamento no prazo de 7 (sete) dias corridos a ser contado a partir da entrega do produto, conforme atualização do site dos correios. Nesse caso, os valores pagos são ressarcidos ao cliente.

A peça deve ser devolvida para o endereço que consta como remetente, em perfeito estado, sem qualquer sinal de uso, com etiqueta afixada na peça, embalagem original e acompanhada do DANFE (nota fiscal), via PAC.

Assim que recebermos a sua devolução, o departamento responsável realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. Após a análise em caso positivo, o ressarcimento será feito através do pagseguro, sendo o estorno efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito.

O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. 

Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. 

Em casos que a compra tenha sido efetuada por meio de débito online em conta corrente, ou Boleto o estorno será efetuado também pelo pagseguro em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

Compras pagas através de depósito, a devolução também será via depósito em até 7 (sete) dias após a chegada da peça devolvida.

O valor do estorno é referente ao valor do produto e do frete.

Em caso de analise negativa o cliente será comunicada via email.

Devolução por Defeito:

O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 90 (noventa) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto, conforme atualização do site dos correios. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente pode exigir a troca por outro da mesma espécie ou optar pelo cancelamento da compra. Caso o cliente queira a troca do produto por outro igual ao que comprou, mas o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de modelo diferente com mesmo valor, ou complementando a diferença de preço.

No momento em que a peça com defeito chegar em nosso centro de distribuição, será feita uma análise, caso o defeito seja por mau uso do cliente (como por exemplo não seguir as instruções de lavagem da etiqueta), a peça será devolvida e as despesas de frete serão cobradas. Sendo constatado o defeito no produto, será encaminhado ao fabricante que terá o prazo de 30 (trinta) dias para solucionar o problema ou ressarcir o cliente.


Informações Importantes:

  • Toda devolução deve ser comunicada ao SAC. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.
  • Os produtos devolvidos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.
  • Os produtos devem ser devolvidos acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) e com etiqueta original afixada na peça.
  • Assim que o produto chegar ao nosso centro de distribuição entraremos em contato por e-mail dentro do prazo de 7 dias.
  • No caso de devolução por arrependimento ou devolução por defeito, os custos com o frete serão por conta da Maricotice Store.
  • A devolução da mercadoria por arrependimento ou defeito à Maricotice Storie deve ser enviada via PAC ou PAC a cobrar, de acordo com o combinado com a Maricotice Store (caso a devolução seja feita por Sedex, Sedex 10, etc., a Maricotice Store ressarcirá o cliente pelo valor correspondente ao PAC).
  • Em casos de trocas os valores de frete são de total responsabilidade do cliente.
  • O valor do vale-compra não é aplicável para peças promocionais, devendo ser trocado pelo valor cheio da peça (sem desconto promocional)

OBS: Essas condições de trocas e devoluções são válidas para compras efetuadas pelo nosso site. Para trocas nas lojas físicas consulte as condições em nossa loja ou através do nosso telefone.